Boa tarde Guilherme
Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Analisamos cuidadosamente a sua ficha de cliente e nesse sentido procedemos ao cancelamento do seu contrato sem custos adicionais.
Relativamente às informações transmitidas pela equipa iremos reforçar junto da mesma a importância de uma comunicação eficaz e clara. Contudo alertamos que os documentos associados ao contrato referem de forma pormenorizada todas as condições e cláusulas e pode ter acesso aos mesmos em versão física e digital. Todos os membros têm ainda a possibilidade de tirar todas as dúvidas pessoalmente no clube ou por esta via.
Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário
UP Cumprimentos,
SOFIA LEITE
DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO
T. 252 023 493*
*Custo de uma chamada para a rede fixa nacional
Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.
AVISO DECONFIDENCIALIDADE:
Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.