NIF: 242733077Nº de apólice: GR 0066555 Venho por este meio comunicar a V. Exas que após tentar acionar os supostos mais 3 anos de garantia que a vossa empresa dá, qual é o meu espanto quando me deparo que apenas dão mais 1 depois de ter terminado a garantia do fabricante. Adquiro o meu equipamento (computador portátil HP) no dia 24/11/2016 e pago mais 49,00€ para prolongar a garantia, que vem descrito na fatura como D&G G+ 3 anos, qual o meu espanto quando no dia 21/04/2020 tento acionar a garantia derivado a uma avaria que o equipamento teve e dizem-me que a mesma expirou em Novembro de 2019. Após várias tentativas de contato para a linha de apoio da empresa Domestic & General, escrevo esta reclamação de forma a tentar solucionar o meu problema. Uma vez que no documento que me dão não vem mencionado em qualquer lugar que o aumento da garantia é so de um ano e ainda mencionam que no caso de avarias mecânicas ou eletrónicas a vigência desta cobertura inicia-se uma vez terminado o período de Garantia do Fábricante. Agradeço uma resposta da vossa parte, uma vez que a garantia do fabricante é de 2 anos e terminou, no caso do meu equipamento, a 24/11/2018 e o aumento da vossa garantia como mencionado em cima vem descrita como +3anos tendo inicio a 24/11/2018 e termino a 24/11/2021.Posta a situação declaro que me sinto burlada pela vossa empresa e uma vez que acabam por fazer publicidade enganosa para com os vossos clientes, irei tambem publicitar a vossa má prestação de serviços para que mais ninguem saia lesado com situações como a minha uma vez que adquirimos +3 ANOS DE GARANTIA mas acabamos por ter apenas mais 1. Com os melhores cumprimentos, Joana Guimarães.