Exmos. Senhores,
Em (02/11/2025) adquiri, um Portátil Gaming ACER Nitro V16 (16'' WQXGA IPS - AMD
Ryzen 7 260 - RAM: 16 GB - 1 TB SSD P(...), por 1 137,39. A referência da encomenda é 65875296.
Sucede que este apresenta vários defeito: Reinicia sozinho, da pulsos de luz, sobreposição de tela...
Comuniquei-vos de imediato o problema logo antes de fazer 1 mês de compra, em 17-12-2025 13:20, pela segunda vez em menos de 2 meses desde que o comprei, pedi que procedessem novamente à reparação, já o tinha levado ao mesmo serviço mas nada tinham feito, apenas uma formatação de que nada serviu, assim como vocês neste tempo de espera, incompetentes e burllões.
O artigo encontra-se na vossa posse desde então, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado, sem saber onde anda e sempre negando a substituição, estando nas escuras desde a entrega do mesmo sem qualquer informação dada pela vossa parte, sendo eu o "anda atrás"
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso, ou a sua substituição.
Pois esta incompetência da vossa parte de não ter sido contactado nem ouvido como cliente,durante todo o processo, este apoio foi 0, pior experiência que estou a ter, simplesmente horrível e criminoso, prejudicou-me na minha vida pessoal e profissional, uma vez que comprei este computador para 2 finalidades. Uma vez que sou estudante, comprei para a época de exames, como apoio de estudo, onde passei a mesma sem um computador de apoio para estudar, obrigando-me todos os dias a sair de casa e apanhar o autocarro para ir para a biblioteca, onde nos fim de semanas, não tinha como estudar sem ser no ecra minúsculo do meu telemove, já que esta se encontrava fechada. E a segunda como laser, onde tive que olhar para as paredes e refletir, como uma impressa "grande", era capaz de tal incompetência, sem uma palavra da vossa parte em mais de 1 mês de espera, nem conseguirem dar a certeza que o computador que eu comprei e que foi para arranjar, era possível de nunca mais o ver, pois não sabiam dele, e já se encontrava em transito a 3 semanas.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.