back

NAO TER SIDO INFORMADA DO CUSTO DE U MPACK

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: EDP Comercial

17/01/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº ( 160000653224). Face ao problema já detetado e reclamado anteriormente, e do qual junto comprovativo da reclamação enviada, solicito o reembolso da quantia em causa. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Sei que havia prazo para resolver esta situaçao mas encontro me doente com certa gravidade desde o dia anterior ao fim de ano.Tenho uma situaçao familiar precaria e nao poderei abarcar o valo mensal de 80 euros mas sim apenas da minha conta certa de 71 euros Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.