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Nao substituiçao de artigo com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: EDP Comercial

03/03/2022

Venho por este meio, comunicar a V.Exmas, que no passado dia 28 de janeiro, adquiri atraves do site EDP um esquentador Vaillant TurboMag Pro. No dia 3 de Fevereiro um tecnico deslocou-se a minha residencia para proceder a instalção do equipamento. Passados 3 dias, o equipamento começa a apresentar o erro F4 e nao aquecia a agua, apos 1ª contacto com a EDP foi-me enviado um tecnico no dia seguinte, que apenas mexeu nos botoes de esquentador e disse que o problema era do redutor de gas e abandonou a minha residencia, sem no minimo retificar algum problema com o esquentador. No mesmo dia o esquentador voltou a apresentar o mesmo erro e eu voltei a contactar a EDP, de salientar que este contacto tera sido feito no dia 10 de Fevereiro. Novamente foi feiita uma reclamçao e foi-me dito que seria reencaminhado novo pedido de um tecnico. Ao fim de apenas 13 dias e que me chegou um tecnico para me verificar o esquentador, durante estes 13 dias eu tive a maioria do tempo sem acesso a agua quente, mesmo depois de multiplos contactos para com a EDP afim de saber o estado do pedido, e farto de explicar a situação. O tecnico abriu-me o esquentador e verificou que os eletrodos do mesmo estavam desafinados e procedeu a afinaçáo dos mesmos, reparou tambem que a pressao de gas saia a 24 milibares em vez de 29milibares e aconselhou.me a troca de redutor. Questionado sobre se o dito erro poderia voltar a acontecer se nao procedesse a troca do redutor, o tecnico disse que não, apenas nao teria a agua quente que era suposto, e que o erro, entre outras situações significava que nao existia gás na bilha. Passados 30 minutos apos o tecnico ter saido de minha casa o esquentador volta a apresentar o mesmo erro, e novamente voltei a contactar com a EDP, onde reclamei e pedi imediatamente a substituição do equipamento pois ja era demais e eu nao tinha necessidade de andar a tomar banho com um balde e um alguidar. Garatiram-me que eu iria ser contactado para a substituição do equipamento, e o que acontece e que estamos as 21:51 do dia 3 de Março e o esquentador continua a apresentar o mesmo erro e eu continuo sem acesso a agua quente e quando contacto com a EDP a unica coisa que me sabem responder, e que lamentam imenso o sucessido e vao reforçar o pedido de assitencia tecnica para a subistituição do equipamento!Peço a vossa intervençáo por favor.


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