back

Nao sabem respeitar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

26/08/2024

Exs. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Boa tarde e o seguinte eu fiquei sem telemóvel entao nao consigo aceder nem sei a senha da aplicação da iberdrola para ver as faturas e os emails tambem nao sei as senhas agora e assim ainda falta para o meu marido receber nem sei se ja mandaram para o email o aviso de corte o email para enviarem e cabralsusana767@gmail.com se me abaixarem a putencia como aconteceu o mes passado apresento uma reclamacao no livro de reclamações

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: S. C.

26/08/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que procedemos à alteração do e-mail associado à sua ficha de cliente, conforme solicitado.Mais informamos que a faturação do seu serviço está a ser enviada por correio.Informamos também que poderá recuperar a palavra-passe emwww.iberdrola.pt/webclifrrescerou em Esqueci-me da palavra-passe na aplicação.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,26-08-2024 18:45:41 - :Remetente Data26-08-2024 18:45:41Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoNao sabem respeitarNao sabem respeitar ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.