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nao resoluçao de problema

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: Ocidental Seguros

24/10/2025

Exmos. Senhores, venho por este meio reclamar da inaçao da ocidental segurosdevido a queda parcial do teto do meu wc,devido a infiltraçoes dp wc do piso de cima(segurado da ocidental)desde junho que veio o perito ainda estou a espera,ale de que esta na iminencia de ruir mais,com o consequente perigo para os utilizadores(nomeadamente uma criança e um adulto de mobilidade reduzida incapacitadop de saltar para o lado em caso de ruir o resto do teto,ja enviei reclamaçao por carta registada tendo sido IGNORADO COM SUCESSO.(DESCREVER SITUAÇÃO) ACRESCENTO A REF DO PROCESSO EM CAUSA20 MR804449 Cumprimentos.

Mensagens (1)

Ocidental Seguros

Para: V. D.

05/11/2025

Caros Senhores Respondemos nesta data por carta ao reclamante. Com os nossos cumprimentos Apoio ao Cliente Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboa provedor.ocidental@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.

Assistência solicitada 05 novembro 2025

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