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Nao resolução do cartão refeição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

V. A.

Para: Randstad Portugal

28/06/2024

Bom dia, A minha insatisfação e com a Randstad Portugal, trabalhei la por 7 meses, primeiro em regime de formação e depois a contrato, nao vou nem detalhar as condições impostas para a formação. Mas n segundo mes foi me entregue um cartão refeição caixabreak da Cajxa Geral de Depósitos, para qual a empresa estava a prestar serviços, e o projecto onde estava afecta. Entretanto perdi o pin n segundo nao conseguido usar o mes. Mas o guardei. Comuniquei a empresa sobre a questão e indicaram que o mesmo seria substituído foram creditando o valor continuamente nesse cartao. Acontece que desde essa altura ate hoje nao me conseguiram dar nem o PIN nem algum cartão em substituição. Alegando que o banco é que esta a demorar. Acontece que ainda no exercício das minhas funções la pedi quw me fosse dado uma solução indicaram que so podia adiantar em numerário uma parte do valor que estava no cartão refeição e com desconto, que so debitariam apois regularização do mesmo, mas em Março consegui uma oportunidade e comuniquei a empresa. E no acerto de contas debitaram o valor que supostamente so seria debitado apos regularização do cartão refeição. Gostaria de pedir ajuda pois trabalhei 6 meses sem ter a minha refeição e eu tenho dois filhos e esse valor me faz falta. E o que me faz pedir ajuda é a maneira como as coisas sao conduzidas.


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