back

Nao resolução de um problema

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Peixinho do Mar

16/09/2023

Peixinho do MarNo dia 01/08/2023 fui diretamente à loja “Peixinho do Mar” situado na Rua Dom João de Castro 22 1495-037 Algés, para tirar as medidas ao meu filho para futura confeção do fato de batismo ( marcação feita telefónicamente e confirmada por funcionária). No dia 25/08/2023 o fato estava pronto e foi enviado no dia 28/08/2023.O fato foi rececionado em Portimão no dia 29/08/2023.No dia 30/08/2023 informo a loja que a camisa/body está pequena. Com esta crítica ofereceram resistência, insistindo que estava bem e até insinuaram que as medidas tivessem sido enviadas por mim e que na visão e profissionalismo das mesmas o trabalho estaria perfeito.Ofereci-me para ir lá com a criança e disseram que não havia necessidade.No dia 01/09/2023 aviso que quero que seja feito uma nova camisa/Body e envio o mesmo por correio registado, com custos acrescidos para mim.Chega à loja a 04/09/2023.No sábado 09/09/2023 sou avisada que a camisa/body está pronta e das opções cedidas opto pelo envio para o meu domicílio em Portimão.No dia 13/09/2023 o envio ainda não tinha sido efetuado. Tento por vários meios entrar em contacto com a loja ( já que mensagens e chamadas de números já conhecidos não eram atendidas). Quando consigo finalmente entrar em contacto com a loja sou informada que o envio só seria feito no dia 14 de Setembro, para chegar dia 15 de Setembro, como a cerimónia será dia 17 de Setembro, decido não correr riscos e desloco-me a Lisboa, novamente com custos acrescidos para mim, a fim de levantar a camisa/body.Recebo a camisa/body sem alterações no comprimento da manga( aumento solicitado), apenas com um acrescento na altura da camisa/body.À data da reclamação ainda não me foi apresentada qualquer factura, tendo sido o pagamento efectuado a 28/08/2023.

Mensagens (2)

Peixinho do Mar

Para: A. B.

25/09/2023

Roupa feita por encomendaA primeira coisa que perguntamos quando uma cliente nos solicita a pedir uma peça por encomenda é Qual a data que precisa para entrega ou, qual a data do evento? Isto para percebermos se temos tempo para realizar todo o processo, desde a escolha dos modelos, ao pedido das medidas , á confeção da peça e, que esteja tudo pronto para entregar antes da data que nos foi dada inicialmente.           Depois de todo este processo ter sido feito Escolha de modelos , medidas tiradas e confeção feita     , ligamos á cliente a avisar que a peça está feita e que vamos enviar ( caso não consiga vir á loja levantar).Depois de ter recebido a sua encomenda ,   a cliente   Ana Raquel Barata enviou nos uma mensagem através do nosso whatsapp , onde nos dizia que o /camisa que lhe tínhamos enviado , estava com as mangas curtas e estava pequeno de altura. Enviou nos várias fotografias anexadas onde se podia ver a criança com os braços para baixo ( a altura estava   correta) e, com os braços todos para cima em que a manga ficava mais curta , o que é normal pois não andamos com os braço para cima. Falamos ao telefone e, expliquei lhe exatamente isso, que a meu ver e, com a experiencia de 28 anos , que para mim a camisa estava bem mas, na mesma me dispunha a fazer novamente ou arranjar a peça. A cliente Raquel Barata disse me então que preferia vir á loja com a criança para que eu pudesse ver ao vivo, o que não aconteceu. Acabamos por receber a peça por correio não vendo então ao vivo como lhe tinha ficado. Enviamos as indicações todas exatamente como a cliente nos tinha dito para o nosso atelier . Assim foi feito e pronto para se entregar antes da data do evento, tal como previsto desde o princípio.A fotografia que a cliente Raquel barata anexou não mostra de todo como a peça cai na criança, pois está totalmente cortada.Temos connosco as fotos inteiras da criança que, como poderão ver a peça inicial estava bem !Enfim deixo á vossa disposição para tirarem as conclusões.Estaremos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento, os nossos cumprimentosAtentamenteHelena Saldanha

A. B.

Para: Peixinho do Mar

02/10/2023

Continuo a solicitar a correcção do comprimento da manga. Apesar de ter sido feito um acrescento a altura do body, permanece inalterado o comprimento da manga, como solicitado da minha parte. A camisa foi usada no dia da cerimónia só por não termos opção, visto que foi entregue pequena e sem margem para conseguirmos resolver o problema. O body é pequeno, como está não poderá ser novamente utilizado. As medidas foram tiradas por uma funcionária da loja. Anexo imagens do dia em que a criança utilizou o body. A camisa não está como desejo solicito uma que sirva efectivamente ao meu filho.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.