Boa noite,Venho por este meio reclamar o facto de não ter recebido o meu cartão de débito. Após várias tentativas de contacto com o balcão Millenium da minha área de residência (Carregal do Sal) não me foi apresentada qualquer solução para a resolução do problema.O meu cartão expirou e já estou a aguardar pelo envio do mesmo à cerca de um mês e duas semanas - situação que me tem causado grandes constrangimentos nomeadamente no pagamento de contas.No meu último contacto com o balcão acima identificado, o operador admitiu que o cartão não foi enviado com um mês de antecedência tal como era suposto e apenas disse que teria que continuar a aguardar. Pedi para falar com alguém superior, que após eu mencionar que iria fechar a conta e procurar outro banco, logo me tentou arranjar soluções que outrora não existiam. No entanto não me soube explicar o porquê deste atraso e nem mesmo aceder ao meu saldo de conta.Esta situação é insustentável, e demonstra uma grande falta de profissionalismo, todos nós dependemos dos nossos cartões para o dia-a-dia.Agradeço que o meu caso seja resolvido com a maior urgência.Grato pela atenção,André Teixeira