Olá, sou o vosso cliente , Nietzche David Bermudez.
No dia 4/09/25 , fiz um pedido com número 3105798, para a cidade do Porto, Matosinhos, a receber em LOCKER LIDL S.M.INFESTA.
No dia 09/09, recebi uma mensagem da empresa DPD, que a minha encomenda teria chegado, informando códigos para obter a encomenda.
Quando abri lock, percebi que havia uma outra encomenda no nome de outra pessoa.
Liguei no mesmo dia para a DPD informando o ocorrido. Já no dia 20/09, sem ter recebido nenhuma resposta da empresa sobre minha encomenda, voltei a ligar informando de novo o ocorrido, e até agora estou sem nenhuma informação e sem nenhum produto.
Liguei novamente o dia 25/09, ficaram de me ligar de volta para dar alguma posição, mas nunca ligaram.
Hoje 02/9, quase 23 dias depois da primeira reclamação, a atendente disse que ainda nao tinham resolvido o caso que nao podiam fazer nada a nao ser esperar.
Nunca vi uma empresa tao desorganizada e com tamanho desprezo pelos clientes. Nenhum e-mail, nenhuma mensagem, nenhuma ligação, apenas, espere que algum dia, quem sabe, ligaremos de volta. estou sem os produtos.