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nao recebi minha encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

D. B.

Para: DPD

02/10/2025

Olá, sou o vosso cliente , Nietzche David Bermudez. No dia 4/09/25 , fiz um pedido com número 3105798, para a cidade do Porto, Matosinhos, a receber em LOCKER LIDL S.M.INFESTA. No dia 09/09, recebi uma mensagem da empresa DPD, que a minha encomenda teria chegado, informando códigos para obter a encomenda. Quando abri lock, percebi que havia uma outra encomenda no nome de outra pessoa. Liguei no mesmo dia para a DPD informando o ocorrido. Já no dia 20/09, sem ter recebido nenhuma resposta da empresa sobre minha encomenda, voltei a ligar informando de novo o ocorrido, e até agora estou sem nenhuma informação e sem nenhum produto. Liguei novamente o dia 25/09, ficaram de me ligar de volta para dar alguma posição, mas nunca ligaram. Hoje 02/9, quase 23 dias depois da primeira reclamação, a atendente disse que ainda nao tinham resolvido o caso que nao podiam fazer nada a nao ser esperar. Nunca vi uma empresa tao desorganizada e com tamanho desprezo pelos clientes. Nenhum e-mail, nenhuma mensagem, nenhuma ligação, apenas, espere que algum dia, quem sabe, ligaremos de volta. estou sem os produtos.

Mensagens (1)

DPD

Para: D. B.

16/10/2025

Estimado Sr. David Bermudez, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09871188137513V, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado verificamos que, no seguimento de contactos realizados junto dos nossos serviçõs, foi dado inicio a um processo de averiguação face à reclamação que nos remeteu. Apresentamos as nossas desculpas. No seguimento das diligências internas em curso, recepcionamos pedido de informação por parte do expedidor, a quem, atendendo à ausência de localização do envio em causa, formalizamos a informação e solicitamos a respectiva documentação de forma a procedermos a abertura de processo de reclamação. Esta documentação foi-nos enviada o que originou a abertura do referido processo e o qual encontra-se em análise intern. Assim que este seja concluído, será enviada a comunicação ao expedidor com informação . Sugerimos que possa entrar em contacto com o expedido afim de obter informações adicionais que entenda necessárias. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 02-10-2025 15:46:02 - : From Date02-10-2025 15:46:02To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to Subjectnao recebi minha encomenda nao recebi minha encomenda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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