Exmos. Senhores,
No dia 4 de Setembro esperava um compra feita no continente online com hora prevista das 14h as 16h.
Meu filho esteve sempre em casa esperando a encomenda.
As 16:55h ninguem tinha levado a encomenda entao liguei para linha de apoio a pedir informações.
Disseram nao conseguir falar com motorista mas que tinha indicação dele que o cliente estava ausente.
O que é mentira, pois meu filho estava casa a espera.
Perguntaram se queria agendar p outro dia a encomenda, mas eu disse que queria a encomenda naquele dia ainda.
As 22h ainda ninguem tinha levado as compras.
Ja chateada voltei a entrar em contacto com linha de apoio e pedi que fosse cancelada a compra.
Perguntei pela devolução do dinheiro, pois ja tinha pago as compras no valor de 255€.
Disseram que assim que tivessem "ok" do continente que devolviam.
No dia 5 de Setembro acordei com esperança que o dinheiro ja tivesse na conta, mas nao.
Voltei a ligar para linha de apoio e disseram estar sem sistema.
Sem compras e sem dinheiro da devolução, mas com expectativa que fosse resolvido rapidamente, retirei dinheiro da renda da casa e fui as compras no continente loja fisica pois tinha um cupao de 15% de desconto para usar e ja que nao tinha conseguido a compra online entao esperava usa lo na loja fisica.
Quando fui pagar as compras nao consegui usar o cupão dos 15%. A sra que me atendeu disse para eu guardar talão e que assim que a situação da compra online tivesse resolvida para me dirigir ao balcão ide informações para me fazerem desconto dos 15%. Liguei novamente para a linha de apoio, a resposta foi a mesma e alem disso falei do cupão dos 15% e disseram que eu nao o poderia voltar a usar visto ter usado na compra online (que acabei por nao usei se a compra foi cancelado e acho muito injusto pois pessoas como eu com poucas condições aproveitamos essas promoções ou cupões para nos ser uma mais valia e depois na primeira oportunidade nos tiram)
Tenho ligado todos os dias e a resposta é sempre a mesma, mas ja expondo minha situação de aflição.
Hoje dia 10 de Setembro , mais um dia que voltei a ligar para linha de apoio, obtendo mesma resposta e continuo sem ter recebido a devolução do dinheiro e neste momento com minha renda de casa em atraso derivado à situação.
Ja fiz tambem reclamação na pagina do continente online.
Cumprimentos, Angela Antunes