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Nao prestação dos serviços contratualizados e ausencia de resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Lux Condominios

05/11/2020

Exmos. Senhores,Serve o presente para apresentar queixa da empresa Lux Condominios (NIPC: 509338291) que presta serviços de gestão de condominio e limpeza no condominio onde habito.. abandonaram a assembleia que convocaram para o dia 13/10/2020, alegando falta de condições, logo depois de terem sido reeleitos administradores e aprovação do orçamento apresentado e até à data (5/11/2020) não efetuaram qualquer comunicação formal sobre o ponto de situação. no dia 16/10/2020 sou informado, em conversa telefónica com a colaboradora Sra. Helena Pereira, que só pretendem prestar serviços contratados apenas até ao final de Outubro de 2020. no dia 22/10/200 informam, em conversa telefónica com com o colaborador Sr. Alexandre Vieira, que pretendem prestar o serviços contratados até 30/3/2021 e pedem que caso os condominos não pretendam continuar com os serviços o comuniquem até 31/10/2020 por chamada telefónica.. até à data não obtive qualquer resposta aos e-mail enviado em 16/10/2020 e reenviado (2x) a 29/10/2020 onde manifesto o desagrado pela ausencia de comunicação e solicito o envio da ata da assembleia (ainda nao rececionada) e cópia do contrato de prestação de serviços. no dia 29/10/2020 envio, por email, pedido de regularização da limpeza da garagem, ao qual também ainda não obtive resposta.Pelo acima exposto e dada a incapacidade de comunicar com a Lux Condominios, gostaria de obter acessoria no sentido de formalizar a queixa e saber o que, como consumidor, poderei exigirCom os melhores cumprimentos,Sérgio Lopes

Mensagens (1)

Lux Condominios

Para: A. C.

05/11/2020

Exmo. SenhorAcusamos a Recepção da v/ reclamação com o numero interno CPTPT01091391-44.Infelizmente cumpre-nos informar e esclarecer que a Lux condominios, não pretende renovar o contrato de prestação de serviços com o condomínio de V/ Exas., dada a hostilidade com que tem sido abordados os colaboradores desta firma.Motivo, alias, que motivou a suspensão da Assembleia de Condomínio do dia 13/10/2020.Face aos acontecimentos ocorridos, interpreta-mos que não estão reunidas as condições essenciais para que possamos desenvolver condignamente os nossos serviços, resultando na decisão que lamentavelmente tivemos de assumir.Assim sendo, colocamos imediatamente o nosso lugar à disposição, dando informação de que apenas assumiremos a manutenção dos serviços, até conclusão do referido contrato.(Essa informação será remetida nos próximos dias a todos os condóminos)No que diz respeito ao serviço de limpeza, iremos averiguar junto da entidade competente os factos descritos, solicitando o seu esclarecimento e retificação.Grato pela atenção.Atentamente.


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