Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Nao prestação dos serviços contratualizados e ausencia de resposta
Exmos. Senhores,Serve o presente para apresentar queixa da empresa Lux Condominios (NIPC: 509338291) que presta serviços de gestão de condominio e limpeza no condominio onde habito.. abandonaram a assembleia que convocaram para o dia 13/10/2020, alegando falta de condições, logo depois de terem sido reeleitos administradores e aprovação do orçamento apresentado e até à data (5/11/2020) não efetuaram qualquer comunicação formal sobre o ponto de situação. no dia 16/10/2020 sou informado, em conversa telefónica com a colaboradora Sra. Helena Pereira, que só pretendem prestar serviços contratados apenas até ao final de Outubro de 2020. no dia 22/10/200 informam, em conversa telefónica com com o colaborador Sr. Alexandre Vieira, que pretendem prestar o serviços contratados até 30/3/2021 e pedem que caso os condominos não pretendam continuar com os serviços o comuniquem até 31/10/2020 por chamada telefónica.. até à data não obtive qualquer resposta aos e-mail enviado em 16/10/2020 e reenviado (2x) a 29/10/2020 onde manifesto o desagrado pela ausencia de comunicação e solicito o envio da ata da assembleia (ainda nao rececionada) e cópia do contrato de prestação de serviços. no dia 29/10/2020 envio, por email, pedido de regularização da limpeza da garagem, ao qual também ainda não obtive resposta.Pelo acima exposto e dada a incapacidade de comunicar com a Lux Condominios, gostaria de obter acessoria no sentido de formalizar a queixa e saber o que, como consumidor, poderei exigirCom os melhores cumprimentos,Sérgio Lopes
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