Reclamação
N. S.
Para: Edreams Portugal
Venho por este meio a V exas o seguinte:Fiz uma reserva de uma viagem de aviao para Munique para duas pessoas e a mesma foi paga.Uma semana antes da viagem pedi alteracao das datas para Fevereiro, fui internada urgentemente para ser operada. Devido ao aconselhamento medico para adiar a viagem.Telefonei primeiramente para a Tap ao qual foi informada que teria de fazer a alteracao pela E dreams. Assim foi feito, enviaram um email para eu aguardar o contacto Depois enviaram um email a dizer que nao conseguiam contactar. E agora enviam um email a informar que nao podiam fazer a alteracao porque a Tap nao autorizava porque faltamos ao embarque.
Mensagens (11)
Edreams Portugal
Para: N. S.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
Edreams Portugal
Para: N. S.
Estimado cliente, Informamos que não nos foram enviadas informações suficientes para identificar a cobrança. Pedimos, por favor, enviar o email utilizado para a realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹
N. S.
Para: Edreams Portugal
Boa tarde exos SenhoresO meu email é liasilveira.luis@gmail.com , foi sempre com este email de contacto.Eu pedi no site para ALTERAR a viagem e enviaram um email a informar que estariam a proceder essa mesma alteracao.
Edreams Portugal
Para: N. S.
Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹
N. S.
Para: Edreams Portugal
Bom dia Exmos SenhoresOs senhores dizem que contactaram via telefone e que enviaram um email.Nunca recebi nenhum contacto de forma nenhuma ao meu pedido de Alteração dos voos.E repudio grandemente qual desculpa "a nos contactamos e nao houve resposta".E me dificil entender que digam que enviaram e eu nunca recebi nenhum contacto, para o mesmo email em que informaram que nao conseguiam entrar em contacto.
Edreams Portugal
Para: N. S.
Estimada cliente,Agradecemos por sua mensagem e compreendemos suas preocupações em relação à comunicação referente ao seu pedido de alteração de voo./Após uma investigação detalhada, identificamos a prova da tentativa de contato por telefone e a correspondencia por e-mail associada ao seu pedido. Entendemos que esta situação tenha gerado frustração, e lamentamos sinceramente qualquer confusão./Em nossos registros, parece que nossa equipe fez um esforço para entrar em contato com por meio de telefone e e-mail, por esse motivo não iremos avançar com o reembolso completo do voo./Compartilhamos em anexo as provas de contato./Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistencia adicional no futuro, estamos à disposição para ajudar./Agradecemos pela compreensão./Com os melhores cumprimentos, /eDreams - Travel Experience Team/3548277:195447
N. S.
Para: Edreams Portugal
Boa tarde exmos senhoresVenho por este meio informar V. Exas o seguinte.Dado a impossibilidade de alterar a viagem , eu quero o reembolso da mesma.Devido a motivos de saude fui impedida de viajar por indicacao medica.Nao consigo e enviar vos o relatorio clinico porque aparece uma msg a informar que excede o tamanho.Se me facultarem um email eu enviarei.Desde ja agradecoNatalia silveira
Edreams Portugal
Para: N. S.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
N. S.
Para: Edreams Portugal
Bom dia exmos senhoresConforme solicitado, aqui esta o meu emailliasilveira.luis@gmail.com AtenciosamenteNatália Silveira
Edreams Portugal
Para: N. S.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
Edreams Portugal
Para: N. S.
Estimada cliente, Desejamos salientar mais uma vez que, conforme mencionado previamente, a reserva em questão é não reembolsável. Em situações de não comparecimento (NO-SHOW), a TAP autoriza exclusivamente o reembolso das taxas aeroportuárias, as quais, como já comunicado, já foram reembolsadas. Relativamente ao laudo médico, solicitamos gentilmente que o envie para os contatos fornecidos da Europ Assistance, a seguradora contratada, cujas informações já foram encaminhadas anteriormente. Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou oferecer o suporte necessário no processo de reembolso. Consideramos este assunto encerrado e agradecemos profundamente pela sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹
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