Exmos Srs.
Há 1 ano que ando a pagar 30euros para a Medicare ( Platinium mais).
Quando fui ao dentista através deles para fazer uma limpeza básica tive que pagar o preço total do serviço, quando é suposto eu não ter que pagar através do plano, liguei para o Medicare e mandei prova de pagamento mas disseram que o Dentista tinha mudado os termos do contrato com eles e nada puderam fazer.
Na segunda vez que contactei a Medicare foi que a minha esposa passou mal com falta de ar ( ela está no meu contrato) pedi que viesse um Médico a casa. A resposta foi que não tinham ninguém desponivel aqui no Funchal para vir. Tive que chamar a Ambulância. Tentei cancelar o meu contacto mas foi me dito que tinha que ficar até ao fim do mesmo e que tinha que mandar por email um pedido de cancelamento até 30 dias antes de renovar.
Quando mandei o email já passavam 4 dias sendo 2 de fim de semana.
Recusaram o meu pedido de cancelamento por essa razão e que tenho que pagar a subscrição por mais 1 ano.
Isto é ridículo para uma companhia que diz estar sempre pronta para ajudar.
Nunca tive nenhuma vantagem do serviço e agora tenho que pagar por mais 1 ano.
Pesso a vossa ajuda.
Obrigado.
Atenciosamente
António De Almeida