back

Nao há atendimento para quebra de vidros

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. R.

Para: UNA Seguros

17/02/2025

Exmos. Senhores, Venho registar minha indignação quanto a impossibilidade de solicitar uma assistência quebra Isolada de vidros. O menu da seguradora não permite tal solicitação. Todo atendimento é direcionado para um assistente terceirizado exclusivo para serviço de reboque, mesmo que escolha outro serviço. Vale ressaltar que não há essa opção no menu. Estou sem atendimento por não conseguir contatar a seguradora. Cumprimentos. William Anjos

Mensagens (1)

UNA Seguros

Para: W. R.

17/02/2025

Caros senhores, Recebemos a exposição do nosso cliente junto dos vossos serviços, temos a informar que a nossa linha de atendimento de sinistros, funciona todos os dias úteis das 9h00 às 18h00, seguindo a opção 2 seguida da opção 1, quando o contacto é realizado fora desse horário o mesmo é encaminhado para a nossa assistência em viagem. Ficamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, Obrigado, Cumprimentos, Octávio Miguel Pereira Sinistros – Serviço de Suporte a Clientes Claims – Service Clients Support Una Seguros Av de Berna, 24 D 1069-170 LISBOA www.unaseguros.pt preserving people


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.