back

Nao funciona

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. L.

Para: Nowo

03/05/2025

Exmos. Senhores, Bom dia venho novamente reclamar desta empresa a onde minha companheira tem os serviços da nowo e cada vez estao horrível da última reclamação abaixaram o valor da prestação eu quero e o cancelamento desta Internet horrível que nunca funciona porem ficam falando em fidelidade porem quem nao esta comprando com o papel de boa empresa são vocês esta Internet e um lixo preciso de uma solução se vcs verem os meses passado nem consumo teve eu optei por deixar ela desligada da tomada e contratei um plano banda larga móvel da vodafone que esta cedo merdo do que esta Internet horrivel

Mensagens (1)

Nowo

Para: M. L.

21/05/2025

Boa tarde Sr. Marcelo, No seguimento da exposição efetuada no Portal da Deco, reporta constrangimentos recorrentes com os serviços, o que afeta a boa utilização do serviço, e consequentemente causa a sua insatisfação. Salientamos que mediante análise remota os equipamentos encontram-se dentro dos parâmetros definidos para a boa utilização dos serviços. Sugerimos que reinicie os mesmos e se após esta ação permanecer alguma dificuldade, poderá comunicar-nos através dos meios disponíveis e abaixo indicados, a fim de serem efetuados os despistes necessários à sua resolução. Caso mantenha a intenção em proceder ao cancelamento dos serviços, o referido pedido deve ser efetuado por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A denúncia contratual é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Para o efeito poderá remeter a documentação através dos seguintes meios: Por carta dirigida à NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela 2951-901 Palmela Email: contratos@nowo.pt Loja NOWO Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução Permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 03-05-2025 09:47:05 - : From Date03-05-2025 09:47:05To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectNao funciona Nao funciona ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.