Venho por este meio expor as suas Excs. uma situação com prejuiço para mim e minha empresa, como cliente da empresa IKEA Business Portugal.No dia 12.06 a minha empresa fez uma compra num valor superior a 1000EUR, com a confirmação por parte da funcionaria de que iria ser emitido um voucher (2x50EUR ou 1x100EUR) no abrigo da campanha ativa para Ikea Business, a ser recebido no email indicado, no praço de 5 dias apos a compra.No mesmo dia, previo a compra, uma funcionaria tinha dado a empresa de alta com o número de cliente referido na reclamaçao.Em visita a loja uma semana depois, o voucher ainda nao tinha sido emitido nem aparecia na base de dados da loja, que pediu nos para contactar com IKEA Business Lisboa / Matosinhos.No dia de ontem ligamos para o telefone de IKEA Business e o funcionario que atendeu pediu para nos rever as pastas de SPAM ou LIXO do email.O único email recebido de IKEA ate então tinha sido o business card emitido na manha do dia da compra. O colaborador disse que o email tinha sido sem duvida enviado e pediu confirmar o endereço, assim foi feito e ele comprometeu se a voltar a enviar no dia de ontem.No dia de hoje voltamos a ligar de manha e a resposta foi semelhante, neste caso indicando que tinhamos de aguardar resposta. Pensando que se tratava de uma confusão, pelo facto de nos estarmos a ligar só para confirmar o envio do email prometido no dia anterior, liguei esta tarde e fui atendido pelo senhor Joao Silva de Matosinhos, com os seguintes tópicos a ter em conta:- Joao Silva volta a indicar que o único procedimento a seguir da nossa parte é aguardar- O funcionario chama a minha atenção por ter voltado a ligar- Quando, no cumplimento do GDPR, peço a ele confirmar que a conversa está a ser gravada e pergunto como posso ter acesso a ela, Joao Silva chegou a indicar que debía apresentar reclamação á PoliciaAgradeço a atenção e leitura desta reclamação e fico a espera de uma resposta coherente a esta situação, o nosso programa de compras para o novo escritorio em Braga tinha sido feito em base a receção deste voucher e a funcionaria encarregada da compra esta a atrasar a finalização do escritorio por ter ficado a espera desde voucher desde há 18 dias.Com os melhores cumprimentos,