Bom dia,Na sequência de encomenda feita junto do site da empresa Kinda Home em 6 de janeiro de 2024 venho apresentar esta queixa pois o tratamento que esta empresa tem dado é verdadeiramente vergonhoso. Além da total falta de informação ao consumidor, não respondem aos e-mails a solicitar informação e não tem a iniciativa de enviar e-mails a justificar o atraso na entrega da encomenda. No call center não dão informações esclarecedoras. No meu caso, a encomenda encontra-se há três semanas para ser enviada do armazém da empresa no Porto para Lisboa. Não se compreende este tempo de demora num simples envio dum móvel de dimensões reduzidas como o móvel no presente caso. Face aos comentários que tenho visto nas redes sociais da empresa, não quero pedir reembolso pois a empresa também está a levar tempos excessivos para proceder aos reembolsos. Enquanto consumidor vejo me lesada nos meus direitos e sem alternativa senão esperar para que a empresa proceda ao envio do móvel, o que não se prevê que venha a acontecer. No call center disseram me que o móvel seria enviado no máximo a semana passada, e até à presente data, NADA. Não enviaram o móvel e pelos vistos ainda se encontra no armazém do Porto. Acho que este serviço é vergonhoso e nunca mais pretendo comprar nada nesta loja.