back

Nao entregaram a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Pixartprinting S.p.A.

08/11/2021

nao entregaram a encomenda no prazo acordado levando a prejuízos por nao entrega dos produtos quer eram necessários para uma operção de lançamento dos serviços da empresa.não entregaram os produto no prazo de tolerância indicado no websiteapesar de ter contacto a empresa e da boa vontade dos operadores não conseguiram efectuar qualquer resolução

Mensagens (2)

Pixartprinting S.p.A.

Para: J. F.

08/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha -[s:images.pixartprinting.netZendesk/logo_pixart.png]Olá Reclamacao,Obrigado por ter contactado a Pixartprinting.Recebemos o seu pedido e atribuímos-lhe este código: 4170380.Responderemos o mais rápido possível.Se precisar de adicionar mais informações ou esclarecimentos, por favor, responda a este e-mail!Obrigado e até brevePixartprinting[O6PMG2-8DWD]

Pixartprinting S.p.A.

Para: J. F.

15/11/2021

- Não escreva abaixo desta linha -[s:images.pixartprinting.netZendesk/logo_pixart.png]Renata G. (Pixartprinting)15 de nov. de 2021 16::12 GMT+1Prezado Sr. José,Agradecemos pelo seu contacto e lamentamos imenso que o produto não tenha sido recebido na data escolhida, mas 2 dias úteis após.Lembramos que nossas datas de entrega são estimadas e compreendem um período de 24/48h de tolerância em dias úteis por qualquer imprevistos que possa haver por parte da transportadora.Como gesto comercial pelo inconveniente causado, gostaríamos de lhe oferecer um desconto de 100% no valor neto pago a ser utilizado em uma futura encomenda ou o reembolso de 50% do valor pago. Pedimos gentilmente que nos confirme se deseja proceder desta forma.Atenção: O desconto é válido por 1 ano a partir da data de emissão.Se o valor neto da nova encomenda é inferior ao valor do desconto, o valor restante não poderá ser reutilizado e o promocode perde a validade.O promocode não poderá ser aplicado em produtos com outras promoções, ofertas ou descontos.Caso opte pelo desconto, por gentileza informe-nos se deseja que o desconto seja dividido em 2 (dois) promocodes de valor igual, que poderão ser utilizados em duas encomendas diferentes, caso contrário lhe enviaremos 1 (um) único desconto a ser utilizado uma única vez em uma única encomenda.Aguardamos o seu retorno.Com os melhores cumprimentos,Pixartprinting Customer Care TeamReclamacao8 de nov. de 2021 17:47 GMT+1[O6PMG2-8DWD]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.