- Não escreva abaixo desta linha -[s:images.pixartprinting.netZendesk/logo_pixart.png]Renata G. (Pixartprinting)15 de nov. de 2021 16::12 GMT+1Prezado Sr. José,Agradecemos pelo seu contacto e lamentamos imenso que o produto não tenha sido recebido na data escolhida, mas 2 dias úteis após.Lembramos que nossas datas de entrega são estimadas e compreendem um período de 24/48h de tolerância em dias úteis por qualquer imprevistos que possa haver por parte da transportadora.Como gesto comercial pelo inconveniente causado, gostaríamos de lhe oferecer um desconto de 100% no valor neto pago a ser utilizado em uma futura encomenda ou o reembolso de 50% do valor pago. Pedimos gentilmente que nos confirme se deseja proceder desta forma.Atenção: O desconto é válido por 1 ano a partir da data de emissão.Se o valor neto da nova encomenda é inferior ao valor do desconto, o valor restante não poderá ser reutilizado e o promocode perde a validade.O promocode não poderá ser aplicado em produtos com outras promoções, ofertas ou descontos.Caso opte pelo desconto, por gentileza informe-nos se deseja que o desconto seja dividido em 2 (dois) promocodes de valor igual, que poderão ser utilizados em duas encomendas diferentes, caso contrário lhe enviaremos 1 (um) único desconto a ser utilizado uma única vez em uma única encomenda.Aguardamos o seu retorno.Com os melhores cumprimentos,Pixartprinting Customer Care TeamReclamacao8 de nov. de 2021 17:47 GMT+1[O6PMG2-8DWD]