Estimado Cliente, Sr. Rogerio Mateus,No seguimento da reclamação apresentada na plataforma DECO em primeiro lugar queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente ao seu pedido 2326610003607, informamos que procedemos a emissão de um vale no valor total do artigo por si inicialmente encomendado (99,99€) de forma a minimizar os transtornos causados pelo sucedido.O código do vale é o 94G9LKPLODU4GXLT5ZSA.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno. Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta ao nossos Clientes de forma breve e em tempo útil.Gratos pela sua atenção e compreensão, e esperamos que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Ruben GuerreiroFazemos do cliente o protagonista da nossa história!A Minha Contaapoio.lojaonline@elcorteingles.pt213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)2ª a Sáb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20href::5005p00003A2JCv:refref:_00D0NgF3X._5005p3A2JCv:ref