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Nao entrega de Carta registada de tribunal.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/03/2018

O carteiro nao entregou o aviso de recepcao proveniente do tribunal. Nessa semana estava a trabalhar em Braga, desloquei-me de proposito ao tribunal de Lisboa, e pelo facto do carteiro nao cumprir devidamente as suas funcoes, perdi um caso importante, com todos os gastos associados, mais os gastos das viagens de ida e volta para Braga.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

18/03/2018

Pedido Registado ID Ticket -QDW85OExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/03/2018

Estimado clienteDave Simmons,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco: Nao entrega de Carta registada de tribunal. CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Deco n° E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente incluindo código postal completo:Nome e morada completa do destinatário incluindo código postal completo:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.José SilvaServiço de Atendimento ao Cliente18/03/2018 18:50:35 - :


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