Estimado clienteDave Simmons,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco: Nao entrega de Carta registada de tribunal. CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Deco n° E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente incluindo código postal completo:Nome e morada completa do destinatário incluindo código postal completo:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.José SilvaServiço de Atendimento ao Cliente18/03/2018 18:50:35 - :