back

Nao devolucao de dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: VODAFONE

31/07/2023

V, Exms,No dia 27/07 efectuei uma encomenda no vossa Loja Online de um telemovel, esta encomenda ficou registada com o numero 0116904814185409, a mesma foi paga imediatamente por MBWAY no valor total de 1329,90No exato mesmo dia procedi ao cancelamento da encomenda e enviei por email os dados para devolucao do valor pago, onde recebo uma comunicacao automatica que o meu pedido ficou registado com o numero 4992916.Ao contactar a vossa linha de clientes sou informado que a Vodafone apenas faz devolucoes no dia 15 e 30 de cada mes (ou dia util seguinte). Orá, tendo efectuado o cancelamento no dia 27/07 o valor devia me ter sido devolvido no dia de hoje, 31/07, mas tal nao aconteceu porque segundo os vossos servicos esta situacao ainda esta em analise.Orá, a Vodafone legalmente posui um prazo de 14 dias para devolver me o dinheiro apos o cancelamentod a encomenda, algo que a mesma nao ira cumprir se apenas me devolver o valor no dia 15/08. Desta forma, exijo que o valor que me é legalmente devido me seja devolvido antes de dia 15/08, ou irei avançar com o cancelamento de todos os meus servicos com a Vodafone

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: L. S.

31/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

L. S.

Para: VODAFONE

31/07/2023

Ola,Ja fiz isso varias vezes, e voces continuam a me dar respostas inaceitaveis. Nao aceito esperar ate dia 15/08 para receber o dinheiro que me é devido

VODAFONE

Para: L. S.

31/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: L. S.

31/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.