V, Exms,No dia 27/07 efectuei uma encomenda no vossa Loja Online de um telemovel, esta encomenda ficou registada com o numero 0116904814185409, a mesma foi paga imediatamente por MBWAY no valor total de 1329,90No exato mesmo dia procedi ao cancelamento da encomenda e enviei por email os dados para devolucao do valor pago, onde recebo uma comunicacao automatica que o meu pedido ficou registado com o numero 4992916.Ao contactar a vossa linha de clientes sou informado que a Vodafone apenas faz devolucoes no dia 15 e 30 de cada mes (ou dia util seguinte). Orá, tendo efectuado o cancelamento no dia 27/07 o valor devia me ter sido devolvido no dia de hoje, 31/07, mas tal nao aconteceu porque segundo os vossos servicos esta situacao ainda esta em analise.Orá, a Vodafone legalmente posui um prazo de 14 dias para devolver me o dinheiro apos o cancelamentod a encomenda, algo que a mesma nao ira cumprir se apenas me devolver o valor no dia 15/08. Desta forma, exijo que o valor que me é legalmente devido me seja devolvido antes de dia 15/08, ou irei avançar com o cancelamento de todos os meus servicos com a Vodafone