back

NAO DEVOLUÇÃO PAGAMENTO COMPRA ONLINE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

T. G.

Para: MEO

16/11/2024

Exmos. Senhores, Efetuei uma compra de um telemovel dia 02/11/2024 e esta foi pago a entrada de 480€, a compra foi cancelada e meu dinheiro não foi devolvido. Fiz 4 reclamações des de então e me deram um ultimo prazo ate dia 16/11/2024 para devolver o meu dinheiro. Chego hoje ao dia 16/11/2024 e meu dinheiro nao foi devolvido. Ligo para saber do meu dinheiro e abriram uma nova reclamação para mais 10 dias. Não se faz isso com cliente algum, não se pega o dinheiro dos outros e não se devolve e fica dando prazos para pagar. Quero meu dinheiro de volta, absurdo o que estão a fazer comigo como cliente de anos da MEO. Falta de respeito comigo como cliente. Não sou banco de emprestimos para ficarem com meu dinheiro como querem. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 novembro 2024

MEO

Para: T. G.

18/11/2024

Cara Cliente Após análise ao assunto exposto verificamos que o mesmo está em análise na MEO c/ o registo nº 3-821634659452 pelo que deve aguardar por uma resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@224da158624e8db632@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.