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Nao assumem garantia de equipamento com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

j. f.

Para: Huawei

20/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 9/08/2024 adquiri um equipamento ( relogio huwai watch fit 3) ma loja online no valor de 155.48€ No doa 26/08/2024 desloquei me a uma loja de assistencia (tamet Porto ) porque o equipamento deixou de ligar e carregar . Dia 20/09/2024 após ja vários contactos com a loja de assistência , com informação que estaria a aguardar informação da marca , recebo informação que a reparação seria no valor de 148,36€ e que o equipamento perdeu a garantia por não cumprir os requisitos do fabricante , uma vez que tinha humidade. Como é possível um relogio sendo a prova de agua (50 metros ) com indicação de exercícios de natação , tem humidade após nem sequer 1 mês de uso . O relogio esta completamente novo e o defeito veio da marca . No momento pretendo o valor que paguei pelo relogio ou um equipamento novo. De lamentar o atendimento da huwai. Cumprimentos.


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