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NA VENDA A NOS TE SIMPLIFICA...

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: NOS Comunicações SA

17/09/2024

Exmos. Senhores, Fui contactada pela NOS e fui convencida a realizar dois contratos (PLANOS) n para fornecimento de serviços de internet e ligações, quando de pronto avisei que estava em país somente de passagem e que enfrentaria dificuldades em cancelar o plano sem custos de fidelização. O vendedor me garantiu (consta na gravação das mensagens) que seria muito tranquilo o cancelamento, bastando que eu apresentasse o comprovante de residência e as passagens. Inclusive, o próprio site traz a informação dizendo que basta apresentar um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência. E ainda fala na possibilidade de se cancelar o plano em situação de mudança para uma regiao onde fique dificultosa o fornecimento dos serviços. https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico#perguntas-frequentes?=undefined&accordionid=ui-id-11 Apresentei um talão de energia em meu próprio nome e os comprovantes de reserva de passagens. Agora a NOS entrou em contato para informar que o certificado de residência aceito é somente aquele feito por processo no Sou Gov,, e o contrato de trabalho tem que conter menção expressa do meu endereço de moradia em Brasil. Ou seja, na hora de vender, tudo fácil de resolver, e em momento de me prestar apoio para cancelamento toda essa dificuldade. Fiz contrato com outras empresas e até o momento a única que estar a me promover dificuldades é a NOS. Então, deixo o alerta, se acaso você tiver dificuldades em demonstrar moradia fiscal pelo SouGov e , obviamente ninguém quer ficar obrigado a um contrato, pense 2 x antes de aderir a um plano de fidelização pela NOS. Em anexo, print do site da NOS onde aponta as possibilidades de cancelamento sem custos de fidelização. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

18/09/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

25/09/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 18 de setembro de 2024 11:08 To: '' Subject: FW: NA VENDA A NOS TE SIMPLIFICA... Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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