back

Na arranjam

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. C.

Para: Hisense

11/09/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Comprei uma t v hisense passado dois anos deixou de ligar contactei a marca para acionar garantia. Passado 2 dias responderam que ia ser contactado pela empresa da reparação. Assim foi ligaram ficou combinado virem buscar no dia 10 a TV. Ninguém apareceu deixaram de atenderem de responder aos imeils.apesar. De estar na garantia fazem o possível para não arranjarem...

Mensagens (1)

Hisense

Para: J. C.

18/09/2024

Boa tarde estimados,Agradecemos, por favor, que nos facultem mais dados para podermos verificar o ponto de situação do processo.Atentamente, Helder Kilembechi Andre NetoCall Center PortugalHisenseT: + 351 707 780 368E: atencaoaocliente@hisenseiberia.comW: www.hisense.ptHisense Commercial DisplayT: + 351 304 501 613E: b2b.pt@hisense.comW: www.hisense-b2b.comAskoT: + 351 808 78 90 90E: atencaoaocliente@asko.comW: www.asko.comt--------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.