Venho por este meio solicitar o reembolso do valor que foi enviado por transferência bancária no dia 25 de julho de 2023, no valor de 2100€, pois até à presente data, a empresa não veio colocar a bancada na minha cozinha, não responde aos e-mails e às mensagens, muito menos às chamadas por mim feitas e pelo meu marido, pois a empresa Jbs - Armazém das pedras bloqueou o meu contacto e o do meu marido. Por este motivo não temos qualquer meio de contacto para resolver a situação, pois a Jbs falhou com o prazo de entrega (falado por boca) que foi a 30 de setembro de 2023. A partir daí os nossos contactos foram bloqueados e não temos qualquer tipo de resposta. Já para não falar dos 2100€ que foram enviados no momento do envio do orçamento. Portanto não temos o nosso dinheiro, nem a nossa bancada na cozinha. Neste momento precisamos de sobreviver e de poder cozinhar, pelo que, não podemos esperar mais, muito menos sabendo que nos bloquearam os números. Inclusive já enviei um e-mail com um prazo até dia 11 de outubro, o dia de hoje. Já enviámos várias mensagens pelo whatsapp a dizer que se o valor não fosse devolvido, que iríamos avançar com a minha advogada. Esperamos assim que esta situação se resolva, pois para além de não termos pedra na cozinha, não temos os 2100€ que nos fazem falta, como também o lava loiça Teka que ele levou para que pudesse cortar a pedra à medida. Ou seja, necessitamos do nosso lava loiça de volta e dos 2100€ para podermos pagar e contratar outra empresa de confiança.