Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não vêm instalar a pedra e bloquearam todos os meus contactos
Venho por este meio solicitar o reembolso do valor que foi enviado por transferência bancária no dia 25 de julho de 2023, no valor de 2100€, pois até à presente data, a empresa não veio colocar a bancada na minha cozinha, não responde aos e-mails e às mensagens, muito menos às chamadas por mim feitas e pelo meu marido, pois a empresa Jbs - Armazém das pedras bloqueou o meu contacto e o do meu marido. Por este motivo não temos qualquer meio de contacto para resolver a situação, pois a Jbs falhou com o prazo de entrega (falado por boca) que foi a 30 de setembro de 2023. A partir daí os nossos contactos foram bloqueados e não temos qualquer tipo de resposta. Já para não falar dos 2100€ que foram enviados no momento do envio do orçamento. Portanto não temos o nosso dinheiro, nem a nossa bancada na cozinha. Neste momento precisamos de sobreviver e de poder cozinhar, pelo que, não podemos esperar mais, muito menos sabendo que nos bloquearam os números. Inclusive já enviei um e-mail com um prazo até dia 11 de outubro, o dia de hoje. Já enviámos várias mensagens pelo whatsapp a dizer que se o valor não fosse devolvido, que iríamos avançar com a minha advogada. Esperamos assim que esta situação se resolva, pois para além de não termos pedra na cozinha, não temos os 2100€ que nos fazem falta, como também o lava loiça Teka que ele levou para que pudesse cortar a pedra à medida. Ou seja, necessitamos do nosso lava loiça de volta e dos 2100€ para podermos pagar e contratar outra empresa de confiança.
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