back

Não tentam entregar encomendas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/12/2023

Esperava encomenda em casa, pois recebi notificação de que seria entregue hoje. Recebi agora às 15h um email a notificar de que a minha encomenda se encontra na loja CTT porque o destinatário solicitou levantamento na loja. Totalmente mentira, ninguém tocou à campainha da porta, nem me tentaram contactar sequer (recebi há pouco uma chamada de um número desconhecido, ao atender não obtive resposta apesar de tentar várias vezes chamar a atenção do outro lado tentei ligar de volta pensando precisamente que poderia ser o estafeta e não consegui conectar sequer).Estou em casa! Estão outras pessoas em casa para a receber até! Era só tocar à campainha. Precisava dessa encomenda para amanhã, que vou fazer uma viagem para Lisboa de madrugada muito antes de a loja CTT abrir, pelo que fiquei sem ela para quando a precisava. Nem me adianta ir agora à loja tentar levantá-la, pois dizem-me sempre que só no dia seguinte é que ela estará lá, pois ainda estará com o estafeta até que este a descarregue na loja.Sim, dizem-me sempre porque isto é uma situação recorrente, várias encomendas nos últimos meses que voltam para a loja porque supostamente não estou em casa, esta foi a primeira em que peço para entregar em loja, totalmente mentira, e levo ofensa em como ainda tentam passar a responsabilidade da situação para mim como sendo um suposto pedido meu.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

13/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018217441. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Dec 13, 2023 at 15:36 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001641825530

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

15/12/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Dec 13, 2023 at 15:36 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001644139154

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/12/2023

DW624397985PT, os contactos estão associados à encomenda

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

16/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018252624. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Dec 16, 2023 at 09:54 :AM GMT [End of conversation] 300001645135956


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.