back

Não tem o produto para entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

05/03/2024

Fiz uma compra on-line para levantar o produto em loja 15 minutos após o pagamento. Quando me dirigi a loja para levantar o produto, o único produto disponível não estava em condições, por isso não me foi entregue. Solicitei que pudesse fazer o levantamento em outra loja onde houvesse o produto. O pedido foi feito por meio do canal de atendimento telefônico e me foi pedido que aguardasse o contacto da loja com a solicitação para o problema. Comprei um produto para ser levantado em 15 minutos e já se passaram 3 dias e não recebi nenhuma resposta.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: B. A.

05/03/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 165428


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.