back

Não tem atendimento

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. E.

Para: Santogal

19/08/2025

Por várias vezes tentei contacto com o setor de colisão da Santogal , tenho meu veículo com vistoria já feita pela Santogal, foi autorizado a quase 2 meses, desde a data da vistoria o que foi me passado através dos funcionários era que só teria que esperar as peças para fazerem o reparo, mas não consigo contacta-lós, sempre que ligo fico na linha de espera por 30 minutos e atendem já desligando o telefone, uma grande falta de respeito, eles não estão fazendo favor a mim, todo o serviço está sendo pago e o valor não é baixo, mas mesmo assim depois do primeiro atendimento onde já nos prende como clientes não temos mais alguma resposta ou informação sobre o serviço, é uma falta de respeito dessa empresa com os clientes. Só dão a devida atenção quando ainda não somos clientes, mas assim que fechamos todo o serviço e ficamos presos a empresa já não nos contactam ou passam qualquer informação, ficamos sem saber de fato o que fazer. Sempre faço revisão na Santogal, mas será minha última vez como cliente, pois só nos dão atenção quando o assunto é dinheiro, mas depois de tudo feito já não nos prestam serviço algum.

Mensagens (1)

Santogal

Para: M. E.

21/08/2025

Boa Tarde, Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa. Obrigada Santogal Cumprimentos Carmo Gama Depto. Marketing Tel. 21 043 05 83 www.santogal.pt www.facebook.com/santogal www.instagram.com/santogal_omundoautomovel/ Geral Renault e Dacia marketing1.ch@santogal.pt escreveu (quarta, 20/08/2025 à(s) 19:07):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.