Exmos. Senhores,
No passado dia 06.08.2025 foi-me oferecido um anel da marca Pandora no valor de 99€, com o respetivo talão de troca, datado de 05.06.2025, da Ourivesaria Anjo, Lda com sede em Torres Novas. Considerando que o anel não me serve, solicitei a troca na loja do W-Shopping de Santarém, mas nem esta loja (nem as restantes do grupo) tem o tamanho que pretendo e a alternativa apresentada foi encomendar, solução que tarda entre 2 a 3 meses, ou trocar por outro artigo. Considerando que o anel foi um presente de aniversário, e que pretendo ficar com o mesmo não pretendo outro artigo e também não acho razoável estar 3 meses a aguardar, quando posso adquirir o anel noutra loja, com prazo de entrega imediato. Para isso, solicitei o reembolso, situação que me foi recusada pela loja. De referir que no talão de troca indica efetivamente que não fazem reembolsos, mas dado que não têm o tamanho pretendido disponível, não considero justo ter que aguardar o prazo anteriormente indicado, e no talão de troca não esclarecem efetivamente o que acontece se não têm o artigo pretendido. Assim, solicito o reembolso integral do valor do artigo (99,00€), pois não concordo que o dinheiro fique retido pelo fornecedor se não me apresentou uma solução que eu considere satisfatória.
Cumprimentos.