Exmos. Senhores, HISENSE
Em 25 de janeiro de 2024 adquiri, uma Máquina de lavar louça modelo ECO KK24 com o número de série WFQA1014EVJMW, pelo preço de 391,80€, na loja online Aquário Eletrónica. (fatura recibo FR.KK24/1633)
No dia 16 de maio de 2025, após entrar em contacto com a assistência técnica da HISENSE, (ordem de serviço nº 214703412) comuniquei uma avaria do equipamento. A empresa ASTECALDAS, veio a minha casa buscar a máquina de lavar roupa no dia 20 de maio de 2025.
Passado exatamente um mês, recebi uma resposta da ASTECALDAS que a avaria não tinha reparação.
 Perante essa resposta, entrei em contacto telefonicamente (nº 707780368) com a HISENSE e comuniquei-vos que queria então que me trocassem o artigo por outro igual. Ora, passados mais de 5 meses ainda não tive resposta ao meu problema (ainda não foi substituído o artigo defeituoso), sem qualquer comunicação da vossa parte, o que não é admissível. Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. 
Cumprimentos.
João Cipriano Amaro Valério