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Não sei sobre o meu pedido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: EL CORTE INGLÉS

09/11/2023

No dia 29/10 realizei a compra do pedido de uma Câmara desportiva GoPro HERO 10 - Black no e-commerce do El Corte Inglés.A princípio a entrega seria realizada até o dia 1 de Novembro. N dia 30 de Outubro, recebi um e-mail que avisava que haveria atraso na entrega, que, agora, seria feita apenas em 18 de Novembro.Entrei em contato com o Apoio Loja Online, que me disse:Apesar do atraso, informamos que já insistimos junto do fornecedor para que o fornecimento do artigo seja assegurado com brevidade.Aguardamos que a entrega possa ocorrer até à data estimada de 18/11/2023.Hoje, dia 9/11, não tive ainda qualquer movimentação do meu pedido. Mas, no site, o mesmo produto está sendo vendido com a data de entrega para o dia 14/11, antes do que me foi prometido. Entrei em contato com o Chat Online, e perguntei se cancelasse o pedido e comprasse novamente, receberia no prazo estipulado. A atendente me afirmou que Muito provavelmente, não receberá antes.Indaguei porque nem a fatura eu recebi. E fui informada que:a fatura é apenas enviada após a receção da encomenda. Não temos forma de garantir que receberá o produto.Como o El Corte Inglés vende um produto que não garante que seu fornecedor vá entregar?E promete um frete que não pode cumprir?Aguardarei até dia 18 para ver se realmente receberei meu pedido. Mas já quero deixar registrado essa insatisfação.

Mensagens (2)

C. D.

Para: EL CORTE INGLÉS

16/11/2023

Recebi um novo e-mail avisando que haverá mais um atraso na minha entrega. Agora o prazo que me dão é até 22/11.

EL CORTE INGLÉS

Para: C. D.

20/11/2023

Estimada Cliente, Sra. Carolina Danelli,No seguimento da reclamação apresentada na plataforma DECO em primeiro lugar queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente ao seu pedido 2330225004638, informamos que dispomos da indicação de que o artigo em causa encontra-se entregue. Uma vez que nos confirmou a receção da Ref 001010113904311, iremos considerar a sua exposição como concluída. Lamentamos o transtorno que o atraso na entrega possa ter causado.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno. Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta ao nossos Clientes de forma breve e em tempo útil.Gratos pela sua atenção e compreensão, e esperamos que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.Com os melhores cumprimentos,Ruben GuerreiroFazemos do cliente o protagonista da nossa história!A Minha Contaapoio.lojaonline@elcorteingles.pt213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)2ª a Sáb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20href::5005p00003BaEeH:refref:!00D0N0gF3X.!5005p03BaEeH:ref


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