Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda pela ASOS onde recorreram à vossa empresa para fazer a entrega da mesma.
Acontece que deram inicialmente como data de entrega o dia de hoje 10/12 (3ª feira), mas recebei entretanto um email no dia 06/12 a dizer que entregariam dia 09/12 (2ª feira), um dia antes do previsto.
No entanto, nesse mesmo email, tinha acesso a um link que ao aceder, dava indicação que a encomenda estava em distribuição desde 06/12 (6ª feira).
Pois bem, a encomenda não chegou no dia 06/12, não chegou dia 09/12, não chegou ontem, nem chegou hoje (11/12).
Terça-feira, dia 10/12, ao contactar os serviços da DHL disseram que não sabem precisar quando será entregue e que a mesma se encontra numa empresa subcontratada para distribuição. Questionei qual, não disseram.
No entanto, informam que vão verificar a situação e que me contactam dentro de 1h. Não aconteceu até ao momento.
Passei o dia de ontem e de hoje, primeiro, a tentar sem sucesso contactar o apoio ao cliente (desligam automaticamente a chamada alegando que todos os operadores estão ocupados. Segundo, passei o dia tmb a consultar o tal link recebido no email do dia 06/12 a verificar se havia alguma actualização. O que também não aconteceu, até há minutos atrás. (19:09h - 11/12)
Nessa nova actualização, da qual só tomei conhecimento pq ia consultando e não pq fui notificada, indicava que por volta das 16:40h a encomenda tinha sido recebida na delegação do Porto da DHL. O que não faz qualquer sentido, pois essa informação consta datada do dia 06/12, como poderão verificar em anexo.
Ponto número um: onde está a minha encomenda?? É a minha questão principal.
Segundo ponto: estou há 4 dias úteis em casa por causa desta situação porque, para além de aceder ao site e não ter qq informação de quando entregarão, (mesmo depois da actualização de há instantes) aparece a indicação que já não é possível alterar a entrega para um ponto de recolha. (comprovativo em anexo)
Pretendo ver esta situação resolvida ASAP.
Serviço vergonhoso e prestação de apoio ao cliente inexistente.
Cumprimentos.