Exmo. Senhor Andrei Shpakovich,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart encontra-se a atravessar algumas dificuldades no processamento das encomendas devido a alterações no sistema informático, pelo que devido ao fluxo de encomendas e às dificuldades encontradas, o fluxo de contactos para com o Apoio ao Cliente é igualmente elevado, dificultado igualmente o sucesso das tentativas de contacto.
Neste sentido, poderão, efetivamente, ocorrer atrasos na resposta, pelo que lamentamos desde já qualquer inconveniente.
Não obstante, V. Exa. será devidamente contactado por parte do Suporte Online.
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart, Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 17 de dezembro de 2024 15:01
Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt
Assunto: Não respondem perguntas sobre devolução de mercadorias