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Não resolução do problema

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Forall Phones

07/11/2023

Bom dia,Após ter feito a compra de um equipamento (computador) 04/05/2022, tive de de ativar a garantia no dia 09/10/2023 pois ao formatar o equipamento, de seguida a fazer a configuração do mesmo pedia me uma password e um user de um sistema que por mim totalmente desconhecido que me impossibilita de fazer a utilização do do equipamento. Pedi então que solucionassem este mesmo problema , ao qual obtenho via email uma resposta dos mesmo Ressalvando que não foi possível formatar o mesmo, devido a se encontrar bloqueado por gestão remota por nos desconhecida.Todos os nossos equipamentos são vendidos sem bloqueios ou passwords adicionadas.. Respondi que apenas ao fazer a formatação de um computador como viesse de fabrica como era possível pedir um acesso por mim totalmente desconhecido para poder começar a utilizado. Os mesmo utilizam por outros meios que a culpa é do consumidor escrevendo Infelizmente não poderemos ativar a garantia do seu equipamento, devido a não ser da responsabilidade da Forall as contas colocadas no mesmo.O que pretendo aqui é que a situação fica resolvida pelos mesmos ou com a reparação do mesmo ou com a troca do equipamento, pois é inadmissível mandar as culpas para cima do consumidor e não arranjar uma alternativa enquanto o equipamento esta na garantia. Aguardo resposta Obrigado Fabio Custodio

Mensagens (2)

Forall Phones

Para: F. C.

07/11/2023

Olá,   Recebemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção.   Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos qualquer transtorno causado. De acordo com os nossos termos e condições, poderá aceder ao mesmos pelo link s:forallphones.ptages/termos-e-condicoes, a Forall não se responsabiliza por contas ou códigos de segurança colocados no equipamento. O equipamento referido foi faturado no dia 2022-05-04, tendo passado mais de 1 ano desde a sua comercialização, dessa forma, foi dada a utilização regular do mesmo até à data de hoje. Assim como informado ao Sr. Fábio, tentámos remover a conta colocada sem qualquer custo, de forma a satisfazer o cliente, infelizmente sem sucesso. Não temos conhecimento da origem da conta indicada não sendo da responsabilidade da Forall a colocação da mesma. Mais uma vez, lamentamos qualquer transtorno e damos como encerrado o processo. Informamos que o cliente poderá levantar o equipamento na nossa loja de Lisboa. Cumprimentos, Forall Estaremos sempre aqui para o ajudar. Apoio ao cliente +351 218 212 285   CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL.  The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. Ativado Tue, 7 Nov em 9:51 AM , Reclamacao escreveu:

F. C.

Para: Forall Phones

07/11/2023

Boa tarde,Volto a reforçar que desconheço por completo aquilo que pede ao configurar o equipamento, tendo em conta se fosse eu a faze-lo que fui o único utilizador do equipamento não teria qualquer problema em colocar e ter acesso ao mesmo e não ter de ativar o garantia. Os senhores não arranjam qualquer alternativa para o solução e culpabilizam o consumidor. Quando o computador foi entregue em loja par ativar a garantia, os senhores expressaram-se que sabiam o que era o problema que já tinham casos parecidos mas não à algum tempo, mas que demoraria algum tempo a solucionar. Não aceito a vossa resposta, pretendo sim uma solução viável de acordo com a garantia do equipamento.


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