Olá, Recebemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção. Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos qualquer transtorno causado. De acordo com os nossos termos e condições, poderá aceder ao mesmos pelo link s:forallphones.ptages/termos-e-condicoes, a Forall não se responsabiliza por contas ou códigos de segurança colocados no equipamento. O equipamento referido foi faturado no dia 2022-05-04, tendo passado mais de 1 ano desde a sua comercialização, dessa forma, foi dada a utilização regular do mesmo até à data de hoje. Assim como informado ao Sr. Fábio, tentámos remover a conta colocada sem qualquer custo, de forma a satisfazer o cliente, infelizmente sem sucesso. Não temos conhecimento da origem da conta indicada não sendo da responsabilidade da Forall a colocação da mesma. Mais uma vez, lamentamos qualquer transtorno e damos como encerrado o processo. Informamos que o cliente poderá levantar o equipamento na nossa loja de Lisboa. Cumprimentos, Forall Estaremos sempre aqui para o ajudar. Apoio ao cliente +351 218 212 285 CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL. The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. Ativado Tue, 7 Nov em 9:51 AM , Reclamacao escreveu: