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Não resolução de problema

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. M.

Para: MEO

07/11/2024

Exmos. Senhores, Em 04/11/2024 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º (COLOCAR REFERÊNCIA). Sucede que até hoje, passados que são 3 dias, o serviço ainda se encontra ativo, mantendo-se os diversos problemas técnicos que têm sido reportados e são do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. M.

08/11/2024

Caro Sr. Marcelo Maia Verificamos que não é titular do serviço pelo que deverá anexar documento legal que comprove que representa o titular dos serviços em causa. MEO www.meo.pt @@REF_ID@aa6a2b5963ebe76d23@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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