No dia 31 de Julho de 2020 comprei a viatura BMW série 3 318d touring pack M do ano de 2016 no valor de 24 300€ no stand Edaxgroup Coimbra, na Rua da Pampilhosa nº336, Luso. Na altura da compra garantiram-me que o carro tinha ido à inspecção no mês de Julho, três dias antes da compra. O stand Edaxgroup garantiu-me também que assumiria qualquer problema caso surgisse algum problema após efectuar um check-up numa oficina da própria marca (BMW). Assim o fiz e dirigi-me à BMW na Póvoa de Varzim, apenas dois dias após a compra, dia 3 de Agosto de 2020 qual é a minha surpresa após o check-up, o carro apresentou problemas. Foi diagnosticado:fuga de óleo nos dois amortecedores da frente, do qual necessita substituição dos mesmose fuga de óleo no diferencial traseiro.Entrei em contacto com o stand Edaxgroup para que estes procedessem à reparação, ao qual se negaram, justificando que estes seriam problemas de desgaste. É importante enaltecer que tinha comprado o automóvel há dois dias, não tendo havido espaço temporal para o desgaste acusado, principalmente após o automóvel ter passado positivamente e sem problemas na inspecção efectuada. Penso que seria importante saber qual o centro de inspecção aqui envolvido, assim como o técnico que aprovou, pois estão a colocar em causa a segurança rodoviária. Uma vez que estamos a falar de um grande grupo automóvel, não percebo o impasse em resolver um problema de fácil compreensão e que está a prejudicar um cliente que comprou um automóvel semi-novo de uma marca conceituada como a BMW.Lamentável também terem-me entregue a viatura com vários toques de pancada na pintura do qual aquando mostrei interesse na compra, chamei à atenção desses riscos e foi-me dito que tudo iria ser reparado a nível de pintura, meu espanto quando vou ver a viatura para efectivar a compra, reparo que não foi feito qualquer tipo de reparação na pintura.Chamei à atenção para o acordo verbal que tinhamos feito em relação à reparação da pintura, ao qual o vendedor me disse que o valor acordado tinha sido conforme se encontrava a viatura com os toques e riscos, do qual não era verdade. Infelizmente assim aceitei para não atrasar mais a compra e criar um debate que não me levaria a lado nenhum, não deixa de ser uma situação desagradável e lamentável, a qual mostra, juntamente com os problemas mais relevantes mencionados acima, falta de compromisso, profissionalismo e seriedade do grupo automóvel Edaxgroup.