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Não renovação do pack

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: LIFECOOLER

22/01/2024

Boa tarde,Possuo um pack (Parabéns Paixão) sem nenhuma indicação de data que me foi oferecido durante o Covid..Hoje liguei para a vossa linha de apoio e foi-me indicado que, apesar de ser um pack renovável, eu deveria ter registado o pack no site Lifecooler para ter acesso aos dados do pack, incluindo a data de validade. Ora, isto é uma informação que não está presente no pack físico que me foi oferecido, pelo que o cliente que recebe a suposta prenda fica sem ideia de quando poderá renovar o pack.A vossa embalagem apenas indica que é renovável, logo não é justo ter uma data de validade que o cliente que vai utilizar o pack não conhece, ou melhor podia conhecer se tivesse alguma indicação na embalagem que aconselham a fazer o registo online.Penso que se trata de publicidade enganosa para com o cliente que, no meu caso, é um amigo que já vos pagou o serviço e está a contar com o que é publicitado na vossa embalagem e depois a realidade é outra.Agradeço que cumpram as obrigações a que se comprometeram no momento da aquisição e façam pfv a respectiva validação do vale, pois é o direito pelo qual a pessoa que me ofereceu pagou.Atentamente,Diogo Leite

Mensagens (1)

LIFECOOLER

Para: D. L.

25/01/2024

Bom dia,Exmos. Srs.No seguimento da reclamação enviada, vimos por este meio informar que após verificação do código do cheque-oferta 294530986 adquirido a 28/08/2019 lamentamos informar que não é possível aceitar o pedido de renovação. Conforme constava na capa do pack o mesmo era válido por 2 anos, no entanto devido ao momento que atravessámos os cheques-oferta foram prolongados automaticamente por mais 1 ano e 3 meses de forma a permitir aos clientes o usufruto dos mesmos, e mantendo as condições de renovação após o término do pack.O cheque-oferta 294530986 caducou a 28/11/2022 e efetivamente o mesmo era renovável, sendo que conforme indicado na capa do pack as condições gerais de utilização estão descritas no interior do cheque-prenda, e as condições de renovação verificadas no nosso site s:/acks.lifecooler.com ou através do contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente pelo que verificámos em sistema não identificámos nenhum contacto por parte do cliente a não ser no dia 22/01/2024, após o pack já estar caducado.Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®Tel.:210200066E-mail:reservas@lifecooler.comSite:lifecooler.com


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