Boa tarde,Possuo um pack (Parabéns Paixão) sem nenhuma indicação de data que me foi oferecido durante o Covid..Hoje liguei para a vossa linha de apoio e foi-me indicado que, apesar de ser um pack renovável, eu deveria ter registado o pack no site Lifecooler para ter acesso aos dados do pack, incluindo a data de validade. Ora, isto é uma informação que não está presente no pack físico que me foi oferecido, pelo que o cliente que recebe a suposta prenda fica sem ideia de quando poderá renovar o pack.A vossa embalagem apenas indica que é renovável, logo não é justo ter uma data de validade que o cliente que vai utilizar o pack não conhece, ou melhor podia conhecer se tivesse alguma indicação na embalagem que aconselham a fazer o registo online.Penso que se trata de publicidade enganosa para com o cliente que, no meu caso, é um amigo que já vos pagou o serviço e está a contar com o que é publicitado na vossa embalagem e depois a realidade é outra.Agradeço que cumpram as obrigações a que se comprometeram no momento da aquisição e façam pfv a respectiva validação do vale, pois é o direito pelo qual a pessoa que me ofereceu pagou.Atentamente,Diogo Leite