back

Não renovação do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Medicare

03/05/2023

Venho por este meio solicitar a vossa excelência o apoio face á Não renovação do contrato com a empresa Medicare.Fiz um contrato com a Medicare (50100155527) no dia 20/5/22, mandei e-mail para o apoio do cliente Medicare a dizer que não pretendia continuar com os serviços deles visto a minha situação financeira ter mudado.Recebi e-mail da parte da Medicare a dizer que tinha de telefonar para o número de telefone de apoio ao cliente, entretanto veio o fim de semana prolongado e não deu para falar.Quando passou o feriado telefonei e falei com uma senhora que me expões todos os benefícios do cartão Medicare onde podia usufruir etc.. quando lhe disse que não pretendia fazer a renovação do contrato ela respondeu me que a Não renovação só podia ser em 20/5/24.Perguntei-lhe o motivo disse que o meu contrato já tinha sido renovado.Se eu fiz o contrato com eles em 20/5/22, como é que foi renovado???Sendo uma renovação automática a renovação só iria ser feito apartir do dia 20/5/23 e não antes?Se eu ainda estou dentro do meu prazo para a Não renovação como é que é possível, já ter sido feito uma renovação?Não estou interessada a fazer mais um ano de contrato no qual de momento não estou em condições financeiras para o pagar.Simplesmente como posso fazer para a Não renovação do contrato com a Medicare?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.