Exmos. Senhores,
No dia 26 de abril tinha 2 reservas pagas para viagem com a flixbus do Porto para Lisboa às 20h30. Reserva nº 3242170693.
O autocarro não apareceu e não havia ninguém da empresa disponível na estação para dar esclarecimentos, previsões de chegada, condições..No site, não era possível obter assistência uma vez que era sábado.
Apenas às 22h15, recebi mensagem e e-mail a avisar que o autocarro estava atrasado. Comprei imediatamente outros 2 bilhetes para outro autocarro de outra empresa, uma vez que tinha sido informada pela flixbus que, ao abrigo do Regulamento da UE relativo aos direitos dos passageiros, quando confrontado com um atraso desta duração (mais de 90min), tinha o direito de receber um reembolso total em dinheiro ou em voucher do preço do bilhete.
Hoje, dia 29 de abril, através do site da empresa, tentei obter o reembolso mas fui direcionada para um assistente que através de chat, após analisar os dados, afirmou que o autocarro partiu dentro do horário, que o outro passageiro embarcou e concluiu a viagem com sucesso pelo que não tenho direito a reembolso. Ambas as afirmações são falsas mas não me deram outra alternativa ou canal para me defender ou ultrapassar esta desinformação.
Cumprimentos.