Reclamação
S. G.
Para: Mytinteiros.pt
Venho, por este meio, comunicar a vossas Ex.as, que no dia 11 de Maio 2020 efectuei uma encomenda em www.mytinteiros.pt, no valor de 18,30 euros. No dia 14 de Maio enviaram-me mensagem de que a encomenda havia sido enviada. Dia 21 Maio, ainda não havia recebido enviei email a pedir informações e que me fosse facultado o código de rastreamento. Não me responderam. Dia 22 Maio voltei a enviar um email a fazer o mesmo pedido. Não responderam. No dia 25 Maio fiz reclamação no site portaldaqueixa.com. O sr. Ricardo Pinho enviou mensagem a dizer que o transportador tinha recusado trazer a minha encomenda. Enviou-me mensagem, no dia 14 Maio a dizer que tinha enviado e depois de eu fazer uma reclamação pública (poderão verificar no portal da queixa e na página de facebook Mytinteiros que são inúmeras as queixas sobre esta empresa, e as respostas são absurdas.). Dia 26 Maio enviei email com o meu IBAN a pedir que me fosse feito o reembolso. A resposta do sr. Ricardo Pinho no portal da queixa é que os clientes têm de ligar a pedir-lhe que devolva o dinheiro. Engana os clientes, ficando com o dinheiro e dizendo que as encomendas foram enviadas e depois ainda exige, depois de feitas as reclamações, que os clientes liguem a implorar o dinheiro que lhes pertence. Eu não ligo nem atendo chamadas deste senhor. Já o informei que qualquer contacto terá de ser feito por email, tal como faço, pois quero registo. Até hoje ainda não me devolveu o meu dinheiro (desde o dia 11 Maio que recebeu o meu dinheiro e não mo devolve). Todos os dias continuo a enviar email a fazer pedido de reembolso com a indicação do respectivo IBAN e eles ignoram. Já apresentei queixa por burla em https://queixaselectronicas.mai.gov.pt e fiz reclamação da empresa em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. Acaba amanhã o prazo dos 15 dias úteis e ainda não recebi a resposta.
Mensagens (15)
Mytinteiros.pt
Para: S. G.
DATA NOT AVAILABLE
S. G.
Para: Mytinteiros.pt
DATA NOT AVAILABLE
S. G.
Para: Mytinteiros.pt
Denunciei esta situação à LusoPay que se disponibilizou de imediato a tentar ajudar-me a reaver o meu dinheiro. Enviei-lhes o meu IBAN e garantiram-me que enviaram o mesmo ao sr. Ricardo Pinho a chamá-lo à razão para que me devolvesse o dinheiro? O que ele fez? Ignorou!!! E ainda se faz de coitadinho que eu tenho de lhe ligar para poder devolver em vez de simplesmente fazer uma simples transferência para o IBAN que já tem conhecimento. Se isto não é burla é o quê?
Mytinteiros.pt
Para: S. G.
Basta ligar que o reembolso é feito de imediatogeral@mytinteiros.pt[cid:image001.gif@01D64E43.C96EB760] Condições gerais[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-green-avg-v1.png] Sem vírus. www.avg.com
Mytinteiros.pt
Para: S. G.
MENTIRAÉ mais uma mentira suaAcabei de contactar a Lusopay, é impossível eles fazer qualquer tipo de pagamento para a Sr.ªREPITO: basta ligar para cá que fazemos o reembolso de imediatoDisponhageral@mytinteiros.pt[cid:image001.gif@01D64E44.B254E8A0] Condições gerais[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-green-avg-v1.png] Sem vírus. www.avg.com
S. G.
Para: Mytinteiros.pt
O sr. Ricardo Pinho tem o meu IBAN para me fazer o reembolso automático. Além disso, pode ainda (e tal como já o informei no portal da queixa), fazer o reembolso por mbway. A mim o senhor não vai massacrar. Se quer levar o assunto até às últimas consequências assim o faremos.
S. G.
Para: Mytinteiros.pt
Aconselho-o a ter aulas de português. Eu disse que a LusoPay fez algum tipo de pagamento? Eu denunciei a situação à LusoPay e eles garantiram-me que lhe iam enviar o meu IBAN novamente, tal como eu já fiz tantas vezes, a chamá-lo à razão para que me fizesse a devolução. A Lusopay não pode efectuar qualquer tipo de reembolso. Sinceramente!!! Tem o meu IBAN para fazer o reembolso automático. A partir do momento que tem o meu IBAN e não me devolve o dinheiro que lhe paguei por uma encomenda que não me enviou, é uma BURLA!
Mytinteiros.pt
Para: S. G.
MENTIRAAcabei de falar com a Lusopay, é mentira o seu textogeral@mytinteiros.pt[cid:image001.gif@01D64E48.1AD225C0] Condições gerais[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-green-avg-v1.png] Sem vírus. www.avg.com
Mytinteiros.pt
Para: S. G.
Relembro:Para fazer o reembolso imediato tentei contacta-la várias vezes, pedi para me contactar e nada..Fico a aguardar o seu contacto para reembolso imediato.Disponhageral@mytinteiros.pt[cid:image001.gif@01D64E47.D7383D40] Condições gerais[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-green-avg-v1.png] Sem vírus. www.avg.com
S. G.
Para: Mytinteiros.pt
Faça o que achar melhor para si. Eu tenho provas de tudo o que argumentei. Veremos quem está a mentir.
Mytinteiros.pt
Para: S. G.
Basta ligar que o reembolso é feito de imediatoDisponhageral@mytinteiros.pt[cid:image001.gif@01D64EDE.F5C76500] Condições gerais[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-green-avg-v1.png] Sem vírus. www.avg.com
S. G.
Para: Mytinteiros.pt
Basta transferir o reembolso para o IBAN que lhe envio TODOS OS DIAS desde o dia 26 maio. Aproveite e publique aqui a politica de reembolso do dinheiro quando não envia aos produtos aos clientes. A política de reembolso que diga que os clientes têm de ligar a implorar o reembolso e fazer o "ditado" do IBAN que você recebeu por email e ignora. Volto a repetir: a mim você não vai massacrar. Não fui eu que falhei como como cliente. Eu não lhe roubei nada, ao contrário de si. Não se esqueça de responder às reclamações do livro de reclamações. Veja se desta segunda reclamação obedece aos 15 dias úteis.
Mytinteiros.pt
Para: S. G.
Porque não atende as minhas chamadas?Não acha que já chega??Aqui ninguém implora nada, simplesmente conversa de pessoas civilizadasJá chega.........geral@mytinteiros.pt[cid:image001.gif@01D64EE1.39E2C7A0] Condições gerais[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-green-avg-v1.png] Sem vírus. www.avg.com
S. G.
Para: Mytinteiros.pt
Seja você civilizado. Você é que tem o meu dinheiro e não mo devolve. Tem o meu IBAN. Devolva-me o meu dinheiro!!! Não tenho que ligar para ninguém! Se você se acha no direito de não responder a emails, eu tenho o direito de não atender chamadas de quem me burlou! Um reembolso não se faz por telefone. Nada mais a dizer. Cada um enfrenta as consequências das suas atitudes.
S. G.
Para: Mytinteiros.pt
Vergonha!!!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação