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Não Reembolso de artigo devolvido há 2 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: DYSON

23/01/2024

Aquisição à DYSON, de um artigo em Nov23, adquirido por empresa, mas cujo NIF não foi colocado na fatura, tendo sido colocado o meu NIF pessoal.Solicitei posterior emissão da fatura e tendo sido informado que nao era possivel, o apoio a cliente aconselhou-me a devolver o artigo pela transportadora, o que fiz, a 6 dez23. Neste momento fatura, nao me chegou a fatura (nenhuma delas). Solicitei já por varias vezes devolução do dinheiro pago, 649€, o que ainda nao aconteceu, apesar de me informarem que foi devolvido a 10 jan24. Solicitei Fatura e NC respetivas. A fatura nunca chegou (mas informaram-me telefonicamente que foi emitida em meu nome) e a NC foi emitida à empresa que pagou e adquiriu o artigo. Neste momento, há 1 fatura emitida ao NIF singular (que nao me chegou) e uma NC emitida a NIF da empresa , e um valor de 649€ que informam ter sido devolvido a 10 janeiro, mas que não entrou na conta. Não me mandam fatura, nem resolvem a divergencia das Faturas e NC, nem enviam o comprovativo da transferencia que afirmam ter feito. Já solicitei contacto diretamente do departamento financeiro para mim, mas sem resultado. Falo sempre com apoio a cliente que nao resolve nada. Paguei o valor em finais de Novembro23 e este ainda nao foi pago, passados 2 meses, apesar de a empresa ter politica de devolução de 10 dias uteis apos devolução.Já contactei mais de 10 vezes o apoio a cliente, sem efeito. Sinto que a DYSON me enganou. O seu serviço de apoio pós venda é mesmo muito mau e disfuncional. Imagino que ter um problema técnico no equipamento não será fácil de resolver, a julgar por este caso

Mensagens (3)

DYSON

Para: S. S.

23/01/2024

Estimado cliente,Este correio electrónico não está activo, e por isso não receberá nenhuma resposta ao e-mail que nos enviou.Se é proprietário de um aparelho Dyson e necessita de ajuda, pode solucionar o problema através do nosso sites:www.dyson.pt/supportSe prefere falar com um agente expert Dyson, pode entrar em contacto connosco através do nosso Whatsapps:api.whatsapp.com/send?phone=351933122949text.Através da nossa linha de apoio ao cliente +351 800 784 354.Melhores cumprimentos,Serviço de atenção ao cliente DysonContactar connosco é fácilSe tiver dúvidas e questões sobre a sua garantia, terá sempre um experto da Dyson para o auxiliar.Inicie conversa noWhatsAppLive chatem Dyson.ptLigue800 784 354De Segunda a Sexta das 07:00 até às 17:00 eSábados das 08:00 até às 13:00Política de eGerir preferenciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit'relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos N° 37 Planta 3° Código Postal 28001 Madrid (Espanha).eGerir preferenciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit'relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos N° 37 Planta 3° Código Postal 28001 Madrid (Espanha).

S. S.

Para: DYSON

23/01/2024

Bom dia. Estou há 2 meses em conversas quase diarias com V/ linha de apoio, sem qualquer sucesso. Fui informada que seria contactada pelo V/ Dep Financeiro, o que nao aconteceu até à data. Não temos qualquer comprovativo da Transferencia Bancaria que afirmam ter feito e que não recebemos. Não conseguimos que fique tratado e os contactos com Apoio a Cliente não está a funcionar. As vias de comunicação que nos dão não funcionam. PEÇO CONTACTO DIRETO DO V/ DEPARTAMENTO FINANCEIRO, UM NUMERO MAIS DIRETO OU UM EMAIL QUE FUNCIONE. MANTENHO A MINHA RECLAMAÇÃO. O QUE SE ESTÁ A PASSAR É MUITO GRAVE E ESTA A CAUSAR ME BASTANTES PROBLEMAS COM A EMPRESA QUE ADQUIRIU O EQUIPAMENTO E O PAGOU. SE DAQUI NÃO OBTIVER APOIO IREI COLOCAR O PROBLEMA A UM ADVOGADO, JUNTO DA AUTORIDADE TRIBUTÁRIA, ASAE, DECO, LIVRO DE RECLAMAÇÕES.

DYSON

Para: S. S.

23/01/2024

Estimado cliente,Este correio electrónico não está activo, e por isso não receberá nenhuma resposta ao e-mail que nos enviou.Se é proprietário de um aparelho Dyson e necessita de ajuda, pode solucionar o problema através do nosso sites:www.dyson.pt/supportSe prefere falar com um agente expert Dyson, pode entrar em contacto connosco através do nosso Whatsapps:api.whatsapp.com/send?phone=351933122949text.Através da nossa linha de apoio ao cliente +351 800 784 354.Melhores cumprimentos,Serviço de atenção ao cliente DysonContactar connosco é fácilSe tiver dúvidas e questões sobre a sua garantia, terá sempre um experto da Dyson para o auxiliar.Inicie conversa noWhatsAppLive chatem Dyson.ptLigue800 784 354De Segunda a Sexta das 07:00 até às 17:00 eSábados das 08:00 até às 13:00Política de eGerir preferenciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit'relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos N° 37 Planta 3° Código Postal 28001 Madrid (Espanha).eGerir preferenciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit'relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos N° 37 Planta 3° Código Postal 28001 Madrid (Espanha).


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