back

Não reembolso da reserva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Logitravel

03/09/2020

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face a todo o processo da minha reserva referencia 6856003313.A reserva supra indicada, foi realizada e paga na totalidade a 05-12-2019, com HOTEL+VOO para Marrakech de 18-08-2020 a 22-08-2020, no valor de 596.71€.Com toda a situação a acontecer da pandemia COVID-19 em 2020, tentei obter informações acerca do estado da minha reserva através do contacto da Logitravel, ao que me pediam para entrar em contacto através dos meios alternativos.A 11-06-2020, recebi um email por parte da Ryanair a informar que o voo tinha sido cancelado .A 16-06-2020 recebi um email por parte da Logitravel, onde me pedem para escolher entre manter a viagem/reserva, ou cancelar.Antes de qualquer tipo de escolha, entrei novamente na minha conta na Logitravel para ler novamente toda a documentação antes de tomar alguma medida, documentação esta que já não se encontra disponível na mesma para consulta, no entanto guardei parte do documento onde é citado no ponto 7. que “a qualquer momento antes do início da viagem, o viajante pode rescindir o Contrato (…) tendo direito á devolução de todos os pagamentos efetuados”.Como tal e visto que sendo eu uma doente de alto risco de contagio COVID-19, devido á minha doença Crónica e após ler toda a documentação, cancelei a minha reserva , visando ser reembolsada ou então face á nova realidade COVID-19 e tendo a sensibilidade de compreensão face á mesma, esperava um voucher com o valor.No entanto até á data não tinha obtido qualquer tipo de resposta, ao que dia 21-07-2020 enviei novo email a solicitar informações face á minha situação, ao que me responderam, e passo a citar:“Boa tardea sua reserva encontra-se cancelada de acordo com suas instruções e aplicando os gastos mencionados na página aquando do cancelamento 596,71 Euros não haverá lugar a qualquer reembolso”Onde em momento algum fui informada que perderia todo o valor da minha reserva, sem qualquer tipo de reembolso como tinha sido indicado na documentação, ou voucher.Dia 24-07-2020 contactei a Logitravel para resolver a situação, onde primeiramente não tinham sistema e pediram para contactar 1hora mais tarde e depois, na segunda tentativa onde expliquei toda a situação, a pessoa que me atendeu não me clarificou nada, apenas dizendo que caso estivesse insatisfeita para apresentar reclamação no email atencaocliente@logitravel.pt.Apresentei esta mesma reclamação via e-mail e também no portal da queixa, ao qual nada foi solucionado.Posta toda esta situação quero apresentar reclamação visando ter a minha situação resolvida, dado que em momento algum escolhi perder todo o valor pago ou fui informada que tal valor seria perdido.Face as toda esta situação de extremo descontentamento , pretendo o reembolso total do valor que paguei.Atentamente,Liliana Teixeira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.