back

Não reembolso da devolução do produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Deporvillage

28/08/2023

Venho por este meio solicitar a V. Exas. que.Resolvam de uma vez este assunto que já se arrasta desde 20 de Julho e isto porque simplesmente este empresa se recusa a devolver o dinheiro de uns ténis que eu comprei que tinham defeito.Ténis recebidos a 20 de Julho, neste mesmo dia experimentei os ténis andando com eles em casa e apercebi-me que tinham um defeito.Neste mesmo dia comecei a tentar devolver os ténis, o que se revelou impossível até 7 de Agosto, altura em que esta empresa, me permitiu ter acesso ao formulário de devolução. O que fiz de imediato.Só muito recentemente a empresa respondeu que a garantia foi recusada por uso do material!!!!! Tentei devolver os ténis no mesmo dia e só não o consegui porque empresa não o permitiu e até me aconselhou a NÂO fazê-lo( envio anexo). Fiz o que me foi pedido no email enviado por eles, mandei fotos e expliquei problema. Portanto não entendo como estes senhores dizem que o material está usado.Sinto-me lesada porque segui todo o processo da devolução de um produto e não me querem devolver o dinheiro.Legalmente temos 15 dias para devolver o material sem ter que dar qualquer tipo de justificação.Quando se compra um produto, qualquer que ele seja, e se tiver defeito, basta chegar ao local e a troca é imediata!!!! CHAMA-SE GARANTIA!!!!Esta empresa como opera online, a troca não pode ser feita directamente, dá-se ao luxo de dizer que produto não tem garantia!!!! Estamos a falar de uns ténis de 200 euros!!!!EXIJOA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO PELOS TÉNIS, ASSIM COMO DESPESAS DE DEVOLUÇÃO!Algo que tenho direito.AtenciosamenteFatima Caldeira

Mensagens (1)

Deporvillage

Para: F. C.

27/09/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 27 de set. de 2023, 11::53 GMT+2Olá,Obrigado por contactar connosco. Informamos que para qualquer reclamação deverá facilitar n° de encomenda ou neste caso n° de garantia.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao20 de septiembre de 2023, 16:10----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de set. de 2023, 16:10 GMT+2[9P4WWK-D9P1L]e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao20 de septiembre de 2023, 16:10----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de set. de 2023, 16:10 GMT+2FATIMA ALEXANDRA CARDOSO MARQUES CALDEIRA encaminhou a reclamação para o nosso serviço de informaçãoCaso com a referencia: CPTPT01863582-18A queixa é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma plataforma Reclamar (:deco.proteste.pt/reclamar) .Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Atenção:- esta reclamação será analisada pelo serviço de informação- todas as comunicações trocadas com o nosso serviço permanecerão confidenciais.refToken: 162ddb79-7dcf-4666-90e0-8f7cac796e4cA reclamação de FATIMA ALEXANDRA CARDOSO MARQUES CALDEIRANão reembolso da devolução do produtoNome FATIMA ALEXANDRA CARDOSO MARQUES CALDEIRAReferência NIF: 206551843Reclamação Venho por este meio solicitar a V. Exas. que.Resolvam de uma vez este assunto que já se arrasta desde 20 de Julho e isto porque simplesmente este empresa se recusa a devolver o dinheiro de uns ténis que eu comprei que tinham defeito.Ténis recebidos a 20 de Julho, neste mesmo dia experimentei os ténis andando com eles em casa e apercebi-me que tinham um defeito.Neste mesmo dia comecei a tentar devolver os ténis, o que se revelou impossível até 7 de Agosto, altura em que esta empresa, me permitiu ter acesso ao formulário de devolução. O que fiz de imediato.Só muito recentemente a empresa respondeu que a garantia foi recusada por uso do material!!!!!Tentei devolver os ténis no mesmo dia e só não o consegui porque empresa não o permitiu e até me aconselhou a N O faze-lo( envio anexo). Fiz o que me foi pedido no email enviado por eles, mandei fotos e expliquei problema. Portanto não entendo como estes senhores dizem que o material está usado.Sinto-me lesada porque segui todo o processo da devolução de um produto e não me querem devolver o dinheiro.Legalmente temos 15 dias para devolver o material sem ter que dar qualquer tipo de justificação.Quando se compra um produto, qualquer que ele seja, e se tiver defeito, basta chegar ao local e a troca é imediata!!!! CHAMA-SE GARANTIA!!!!Esta empresa como opera online, a troca não pode ser feita directamente, dá-se ao luxo de dizer que produto não tem garantia!!!! Estamos a falar de uns ténis de 200 euros!!!!EXIJOA DEVOLUÇaO DO DINHEIRO PAGO PELOS TÉNIS, ASSIM COMO DESPESAS DE DEVOLUÇaO!Algo que tenho direito.AtenciosamenteFatima CaldeiraSolução pretendidaReembolso: Eur 212,50AnexosNão tenho documentos comprovativosCumprimentos,DECO PROTESTE Termos e condições (:deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) (:deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade)[9P4WWK-D9P1L]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.