back

Não Reembolso Cartão-prépago

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: UNICRE

20/01/2022

Venho por este meio comunicar que recebi um cartão (Unicre-GIL) pré-pago da minha empresa no Natal, por azar perdi o cartão liguei para Unicre para cancelar e ser reembolsado porém, o pedido que por telefone teve retorno positivo depois por e-mail informaram-me que não podia ser reembolsado perdendo todo o dinheiro do cartão. Solicito que me seja feita a transferência do dinheiro que está no cartão. Posso informar se necessário o múmero do cartão e até dizer as compras que fiz com o mesmo. O que não é justo é ficar sem o dinheiro do mesmo que me foi atribuído.

Mensagens (1)

UNICRE

Para: J. S.

15/02/2022

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente.Os nossos cumprimentos.Customer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A.R. General Firmino Miguel n°6 Piso-1 1600-300 Lisboa[A close up of a logo Description automatically generated][A picture containing graphical user interface Description automatically generated]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.