back

Não reembolsam encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: TradeINN

13/06/2024

No dia 7 de Maio fiz uma compra de 2 unidades do mesmo artigo com data prevista de entrega entre 10 a 14 de Maio. O prazo de entrega falhou e tive necessidade de procurar outro fornecedor para fazer a compra do mesmo produto. Entrei em contato mostrando desagrado e pedindo cancelamento da encomenda e reembolso da mesma e estão sempre a responder informando que o Dept de Transportes está a investigar o que se passou com a encomenda. Já troquei várias mensagens pedindo o cancelamento do envio pois já não pretendo receber mais. Estão constantemente a responder que estão a averiguar com a Transportadora mas nunca dão feedback. Só quero o reembolso e esquecer que esta empresa existe!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.